sábado, 2 de julho de 2011

Oportunidades de Negócio na NetLinguae

SlideShare » Upload
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO ÍMPAR
A NETLINGUAE TREINAMENTO EMPRESARIAL E CONSULTORIA E A BRAZIL ONE EDUCAÇÃO AVANÇADA BUSCAM NOVOS SÓCIOS E PARCEIROS PARA EXPANSÃO.
DEVIDO A EXPANSÃO DA LINHA DE PRODUTOS E EXPANSÃO PELO SISTEMA DE FRANQUIAS, A NETLINGUAE E A BRAZIL ONE ESTÃO SELECIONANDO NOVOS SÓCIOS E PARCEIROS.
Se VOCÊ é EMPREENDEDOR e deseja fazer parte desta Empresa, contate-nos hoje mesmo para marcar uma reunião e visite nosso site para conhecer nossa empresa e produtos: www.netlinguae.com.br
(41) 8411-1480
A NetLinguae capacita profissionais e executivos para o mercado global.
Desde a sua fundação, há mais de 13 anos, a NetLinguae entendeu que a globalização também havia chegado ao mercado de trabalho brasileiro e elaborou um programa de treinamento voltado para capacitar profissionais globais no que refere-se à comunicação, interculturalidade e práticas de negócios internacionais.
Alguns exemplos de empresas que estão satisfeitas com os serviços da NetLinguae/Brazil One: Alltech, Becton & Dickson, Bematech, Bosch, DeloitteToucheTohmatsu, Electrolux, Faurecia, Groupe Legrand, HSBC Bank Brasil, KPMG, Nissan do Brasil, Novozymes Latin America, Petrobras, Prefeitura Municipal de Curitiba, Renault do Brasil, Sebrae-PR, Sistema FIEP, Volvo do Brasil, WHB, entre outras.
NETLINGUAE TREINAMENTO EMPRESARIAL E CONSULTORIA:
Um mundo de soluções para o crescimento profissional. Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Holandês, Italiano, Mandarim, Russo, Turco e Português para estrangeiros. Nossos serviços:
Idioma profissional, idioma regular e para finalidades específicas, e-Learning (on-line), Imersões, Traduções, Consultoria, Testagens e Avaliação para contratação, certificações internacionais (TOEIC e TFI), Intercâmbios, Franchising, Agenciamento para Venda de Moedas Estrangeiras, Traveller´s check e cartões Visa Travel Money.
BRAZIL ONE EDUCAÇÃO AVANÇADA:
Agente/Pólo de Pós-graduação e MBAs a Distância da Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid) nas áreas de Educação (10 especializações), Direito (3 especializações) e Negócios (4 especializações e 8 MBAs). Preparatórios (ENEM, OAB e Concursos), Cursos de Atualização e Extensão e Materiais para Centros de Treinamento, Universidades Corporativas e Bibliotecas online. Mais de 6.000 vídeoaulas gravadas por especialistas e autoridades em suas respectivas áreas, como o Ministro do STF Marco Aurélio de Mello, Arnaldo Süssekind, entre outros.
Deseja ser sócio desses empreendimentos? Deseja ser um franqueado ou máster-franqueado?
Se VOCÊ é Empreendedor(a), contate-nos hoje mesmo:
(41) 8411-1480

Nenhum comentário:

Postar um comentário